quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Peixe na Cerveja

Oie!

Num belo domingo de sol e calor, resolvi fazer um agradinho pra mim, meu estomago esteve muito ruim então fiquei um bom tempo sem beber...e ai eu olhei na geladeira, vi uns files de merluza e umas latinhas de cerveja dando sopa e resolvi fazer um samba! :)

A receitinha eh bem simples e pode ser usada pra fazer anéis de cebola (qualquer dia mostro como fica!), pode fazer com frango, com carne, com vegetais, etc.

Os ingredientes são: 1 lata de cerveja clara, 1 ovo, 1 xícara farinha de trigo, sal, pimenta, e ervas a gosto (nesse usei orégano). mistura os ingredientes e por ultimo a cerveja a ser incorporada devagar pra gente não perder o gás. Dai a gente molha o peixe (ou outra coisa), que foi cortado do tamanho de nuggets, e frita em imersão num óleo bem quente. Quando dourar estará pronto.

Eu fiz pro meu almoço então servi com um arroz e uma cerveja bem gelada! :) 

Veja se você gosta! 





Ah outra coisinha....se você leu, gostou, não gostou, fez e ficou bom, fez e ficou uma bosta me conta! Não adianta ligar perguntando pra minha mãe! kkkkkk

Bjussss

Um comentário:

Curtiu? Não curtiu? Opine!