quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A louca do Ebay! O.o

Oie!

A guria Carol do blog DasGurias , fez um post a respeito das comprinhas que ela fez pelo Ebay e lembrei que eu tinha esquecido completamente de falar disso com vcs! Desculpem meus amores (carinha do gato de botas!)
Eis então que incentivada por mi noivo, comecei a descobrir o paraíso....aaaahhh...e dai que virei uma louca! As vezes me pego sem espaço para abrir mais paginas....o watch list e wish list nao cabem mais nadaaaaaa!

Calma...respira....

Gente, serio, eh muito mais em conta, eu só compro com frete grátis, numero de rastreamento (mentira, comprei 2 coisas sem... não foi culpa minha), e um bom vendedor! 

Ta mas o que eu comprei? vou mostrar..calma!

Primeiro, pra testar, eu comprei esse delineador em gel, por uns $2. 
Chegou certinho, bem embalado, não usei muito mas parece ser muito bom, não fixa muito porque nesse calor de manaus + uma pele mega oleosa...nem petróleo fica!



Depois surtei e comprei mais 3 itens, que são :
Uma mochila de couro elegante para ir pra faculdade sem parecer adolescente...gente eu sou pequena e com cara de criança, voz de criança...vestir calca jeans, camisa e mochila colorida, ninguém me deixa entrar! Olha ela que linda! Também veio em perfeito estado, e um ótimo acabamento!



Uma paleta de sombras e um conjunto de pinceis que ainda não chegaram e eu já acabei com as unhas de tanta ansiedade! Olha eles ai!




Bom gente, eu sou Patricia e estou viciada em Ebay ha alguns meses...rs

Bjussssssss

Um comentário:

  1. oi patricia ... bem vinda !! kkkk
    me senti no ebay anônimos !!! kkk amei sua mochila e estou ansiosa pra ver a paleta !
    ri muito com o post ! bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!