terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Produtinho - Demaquilante Make B

Oi Tuca!!!

Muito tempo não falo de algum produtinho que eu uso neh! Então, to falando hoje! :)

Este eh o demaquilante bifásico Make B. da Boticário!



Eu comprei porque comecei a usar mais maquiagem e percebi que água e sabão não estavam mais dando conta, e também porque li por ai que eh melhor e tudo mais. Gostei muito dele, ele tira tudo que eu preciso e não arde nada, porem eh bem oleoso e eu que tenho pele oleosa preciso dar uma limpada no rosto apos usar com um papel pra secar bem. Ele tem um cheirinho bem fraquinho, bem gostosinho e deixa o rosto meio que hidratado (acredito que quem tem pele seca sinta melhor), no dia seguinte acordo com a pele bem macia. :)

Na embalagem diz que retira efetivamente a maquiagem a prova d`água sem agredir a área dos olhos. Sua formula extremamente suave não contem fragrância nem corantes. São duas fases que quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantem a hidratação natural da pele, sem deixar oleosa. Não obstrui os poros. 

Bom, ele pra mim eh o melhor demaquilante da paroquia, to ate com pena de usar! :)

Bom gente eh isso ai!!! To meio revoltada com um certo blog de receitas e quando passar minha raiva eu posto receitas ta!!! bjoooossss

3 comentários:

  1. que fique bem claro que não é o meu kkkk

    ResponderExcluir
  2. olá. Estou mesmo a precisar de comprar um desmaquilante e ando a pensar mudar de marca. Boa ideia a do Boticário. Vou procurar. Desculpa ser anónimo, Não sei pq motivo n consigo abrir conta no google. Diz sempre k já tenho conta, mas a verdade é k não me lembro. Bj Lisete

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas Lisete!

    So de comentar ja fico feliz! bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!