segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu e Meu Jardim!

Oi Tucas!

E tenho que dizer que amo plantas (e animais), mas as plantas não gostam muito de mim... já ouvi que não tenho espirito verde! Mas e dai ? Vou metendo a cara ate meu espirito ficar verde! hahaha

Agora que tenho varanda (amo ela!) posso colocar um monte de plantinha! :)

Eu tenho 5 vasinhos que mamis trouxe do RJ, com onze horas diversas. Tenho uma samambaia bailarina (chamam aqui assim) e tenho uma outra que eu não sei o nome... vocês me ajudam? Eh a ultima foto!







Gostaram? Bjinhus

2 comentários:

  1. Olá Paty, cá estou eu para lhe dizer que tb adoro plantas, mas estou mais virada para cactos e suculentas, por isso não posso ajudar com a ID da plantinha. Não desista delas e de tentar sempre trazer um pouco de "verde" para dentro de casa. É terapeutico. Bjks da Liste

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!