quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Produtinho - Protetor Solar Nivea Sun

Oi Tucas!

Hoje vim falar de um produtinho muito importante nas nossas vidas hoje em dia, alias, desde sempre neh mas que antigamente não era tao difundido assim. Vou falar de protetor solar!

Eu ultimamente ando in love com os produtos da Nívea, acho que essa empresa evoluiu muito de uns tempos pra cá! Eu tenho a pele super oleosa, e pra me dar bem com algum produto eh bem difícil, mas quando eu gosto compro logo 2! :)

Eu estava usando o light feeling que eh muito bom, mas resolvi testar o sun invisible protection que eh um bloqueador solar em spray transparente, fator 30. Ele eh 100% invisível e não oleoso. A parte no não oleoso eu não concordo muito porque achei um tantinho oleoso sim...mas eh o suficiente pra você espalhar e a pele já aborve ele rapidinho de um jeito que nem parece que passei protetor!
Ele eh resistente a água, achei bem resistente mesmo, levando em conta que eu sou daquelas que esquecem de reaplicar...a proteção eh imediata, ou seja, pode passar logo que chega no local. E o legal eh que a gente pega uma corzinha bem bonita e não descasca! :)

Ele só tem um ponto negativo, que eu acho que deve ser só comigo pois não tenho forca nenhuma na mão, que eh pra apertar o spray dele eu achei ruim, principalmente depois que você ta com a mão molhada ou com um pouco do produto. A empresa podia investir em algo q segure o dedo, tipo áspero ou de encaixe...sei la!

Olha a cara do cidadão ai gente!



Bjo da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!