sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dia de Faxina!

Oi Tucas!

Dei uma pausa ali rapidinho porque lembrei de vocês! 

Hoje é dia de faxina, normalmente pago uma faxineira para vir a cada 15 dias na minha casa, porque além de alérgica tenho uma coluna problemática devido ao tempo de trabalho com animais...muita gente acha isso frescura, preguiça, etc...mas não ligo porque no fim do dia quem fica travada na cama sou eu e quem tem problema na coluna sabe muito bem o quanto dói e o quanto é ruim!

Mas e aí quando a bonita resolve faltar sem motivo? Sem avisar? A gente tem que se virar né...e eu estou assim hoje! O que mais me irrita por aqui é que eles sequer tem a consideração de ligar avisando!

Graças ao meu bom noivido, que faz de tudo pra não me ver sofrer me ajuda, e sempre compra sem reclamar produtos que facilitam esse trabalho, que pra mim atualmente é desafio....ainda mais morando numa casa maior!

Fora os produtos, uso uns mil....rs...diz ele que qualquer dia a casa explode! E tem alguns utensílios que ajudam muito!São eles:

O aspirador de pó, tenho esse aí debaixo. Facilita pois não força tanto quanto uma vassoura, e limpa tudinho com somente uma passada....e a casa não precisa ficar toda fechada pra poeira não levantar!

O Mop, adoro os produtos dessa marca aí debaixo, uso para limpezas rápidas do dia a dia, tipo aquela gota que caiu no chão, coisas dos cachorros e sujeirinhas em geral....evita de lavar panos, fazer mistura de produtos o tempo todo, de ficar abaixando. Sempre deixo ele pronto para o uso no balde com água e lisoform.


O Rodo mágico, também da mesma marca do mop, ajuda muuuuuuuuito quem mora em apartamento principalmente! Porque chupa muita água, evitando a passação de pano para enxugar um banheiro por exemplo. E também, em casa de alérgicos serve como vassoura úmida, onde você varre e passa pano de uma vez só, otimizando tempo e a saúde! :)

A Luva mágica também é uma mão na roda! Porque ela tira toda a poeirinha dos móveis e eletrônicos, fazendo valer a função do lutra móveis com ação anti poeira!

É isso gente....vou voltar pra minha faxina...doida pra arrumar as coisinhas de natal! #chatiada

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Putz, eu também sou alérgica e tenho problema de coluna... Quando começo a faxina fico o tempo todo indo pro banheiro assoar o nariz que fica super irritado. Mas não chamo faxineira não. Sou pão dura e além do mais, além de elas não fazerem nada direito, de 15 em 15 dias não ia nem adiantar. Problema de morar em casa e com cachorro ainda é que ele entra e sai e trás sujeira da rua. Triste, a gente tem que se virar como pode né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda! Tenho 2 yorks e 1 pássaro que fazem lá suas bagunças! Mas como é apartamento consigo manter limpo mais tempo.

      Eu prefiro pagar do que ficar indo a médico e gastar dinheiro com remédio...que dá mais caro que a faxineira! kkkkk
      Sou chata fico no pé! :)

      bjs

      Excluir
  2. Paty, estamos no mesmo ritmo aqui... sem ninguém pra ajudar há um mês, manter a casa em dia é um desafio, ainda mais quando não se quer abrir mão de um dia inteiro pra ficar em casa limpando. Isso significa ter que fazer alguma coisa todos os dias, senão acumula, aí não tem jeito, fds inteiro em função de casa! affff

    Beijos e adorei a receita do chester!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!