quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cupcakes Decorativos!

Oie!

Tô viva...mas toda enrolada...deletei sem querer um monte de foto que era do blog e ainda tô em semana de provas...imaginem né...rs

Mas sobraram algumas de coisas antiguinhas que eu queria postar mas acabei esquecendo (novidade!), e vou postando pra vocês! :)

Não tenho o gosto muito infantilizado, mas algumas fofurices eu não resisto e acabo por usar até enjoar, guardo, ponho pra fora de novo ou dou um novo uso pra aquela peça...a não ser que a pessoa tenha filhos, acho muito estranho brinquedinhos ou muitas decorações com a pegada infantil  pela casa. Mas essa é uma opinião minha, não tenho nada contra se você usa isso na sua casa...mas pra mim não serve...aliás, eu praticamente não curto bibelôs, gosto de uma casa mais clean, com fotos, e itens que remetem a alguma lembrança boa.

Foi o caso desses cupcakes, o médio eu me dei de presente na páscoa, o grande ganhei de um colega do namorido e o pequenininho é uma vela que ganhei da minha cunhada. Juntei com um caminho de mesa do mesmo tema que comprei (usava em cima da geladeira pra proteger!) e minha mesa ficou assim...essa fofura! :)
Patricia Gidi

Bjo da Paty

Um comentário:

  1. sou exatamente como vc.

    gosto... acho fofo

    mas tb acho que tem coisa que é exagero.

    Bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!