segunda-feira, 6 de maio de 2013

Era uma vez uma necessaire....

Oie!!!

Como foram de feriadão? O meu foi muito bem! Graças a Deus a semana que passou foi ótima só tive boas notícias, os bichos melhoraram, a faculdade fez uma reunião com os representantes e esclareceu todas as nossas dúvidas sobre segurança e outros assuntos assim como também espalhou seguranças por todo o prédio....a gente sabe que ninguém está 100% seguro, mas o fato de tentar dificultar faz uma diferença enorme.

E aí vem mais novidades que eu conto semana que vem, mas pra essa semana eu tenho a novidade da minha cisma com costura, sempre quis aprender desde quando era pequeninha e via minha avó fazendo as roupinhas da minha boneca!

Fui lá eu e namorido no centro comprar panos e coisas pra costurar...principalmente linha né! Comprei tecidos pra fazer almofada, coisa pra cozinha, comprei um retalho fofo que eu coloquei na cabeça que iria virar uma necessaire, comprei zíper, viés....e quase tive um treco na loja quando a moça disse que tinha manta acrílica.....pedi um metro, voltei que nem uma louca pra casa com um puta saco de manta porque a moça não disse a largura do negócio.....ele disse que eu tava igual sacoleira...

Peguei todos os meus materiais ontem e fui costurar...achei um passo a passo lindo Aqui, e decidi que era esse mesmo...e ainda dei uma de metida e comecei a tirar fotos do passo a passo que eu estava fazendo...afinal iria ficar maravilhoso...não tinha como errar!
Expectativa:





Realidade:
Patricia Gidi

Gente me deu uma raiva, porque o negócio ficou muito pequeno e desajeitadoooo...num cabia um lápis! Xinguei muito os chineses e a minha burrice de não ler chinês! 

Acordei hoje determinada a fazer algo a respeito....tentei fazer ele ser usável, mas nada cabia...perdi a paciência e desmanchei tudo (ainda reclamando dos chineses...). E resolvi costurar da minha cabeça, resolvi não fazer porcaria de pap nenhum, prefiro deixar pra quando eu souber costurar algo decente...afinal, como ensinar algo que nem eu sei???rsrsrs
Deu nisso aí...não ficou 100%, a lá Keila Colombo, e ficou tortinha que só.....usei uns 3km de linha...mas eu curti!!!!! :)
Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Não ficou fofa??? Fala que ficou por favor! kkkkk

Bjo da Paty



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!