terça-feira, 14 de maio de 2013

Filme - MIB 3

Oie!

Tô mau das pernas com filmes...não tá dando tempo gente...adoro ver filmes, então arrumei uma brecha e assisti "Homens de Preto - 3".

Gostei do filme, mas sendo sincera acho que deu uma caidinha na qualidade da trama...não tá tão engraçado, a história não é tão bacana assim como seu desenrolar, mas no final a gente descobre um fato muito interessante sobre o agente J, e pra mim foi o que salvou. Os dois últimos foram tão bons e aí veio esse que não era tão bom, espero que não tenha um quarto filme ou se tiver que seja melhor que o terceiro! 

Sinopse: Em Homens de Preto 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta... no tempo. J já viu muitas coisas inexplicáveis em seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo os alienígenas, o deixam tão perplexo quanto o seu parceiro irônico reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o agente J vai ter que viajar de volta no tempo para acertar as coisas. J descobre que há segredos no universo que K nunca lhe disse − segredos que se revelarão a medida que ele se junta ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade. Filme de 2012.


Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Poxa, eu amei o filme! Tá certo que nunca assisti o 1 e o 2 inteiros (só vi passando na tv pela metade), então não tenho como comparar com os outros, mas adorei e até chorei no final. Tola, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!