sexta-feira, 31 de maio de 2013

Série Downton Abbey

Oie!

Nem contei pra vocês meu novo vício televisistico! Que é a série Downton Abbey! É uma série de época, então eu acho muito legal....fico sempre na ansiedade do próximo capítulo!

Já está na segunda temporada e eu tô amando cada vez mais!


O que diz a sinopse do canal: O drama de época se passa na fictícia propriedade rural Downton Abbey, onde vivem os Crawley, uma família aristocrática, e seus servos. É nesse cenário e com esse elenco central que grandes acontecimentos históricos, pós-Edwardian, serão lembrados, envolvendo os personagens e criando toda a trama. Entre os eventos retratados na série, estão o naufrágio do Titanic, o surto da I Guerra Mundial e a pandemia de gripe espanhola.


Exibida no Reino Unido, a série recebeu elogios da crítica e ganhou inúmeros prêmios, incluindo um Globo de Ouro de Melhor Minissérie ou Filme de Televisão e um Primetime Emmy Award de Melhor Minissérie. "Downton Abbey" foi reconhecida pelo Guinness World Records como a série de língua inglesa mais aclamada pela crítica e se tornou a primeira série de tv internacional a receber o maior número de indicações na história do Primetime Emmy Awards, com 27 no total. 


Um Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Estamos no mesmo barco...rsrsrs. Eu tb adoooooooro essa série! Bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!