terça-feira, 9 de setembro de 2014

Como invadir um BLOG!!!! Homem cortando unha

Oi pessoas que fazem leitura diária do blog da Paty,

Acredito que este é o tipo de coisa que a maioria daqui não deve se interessar. Mas é bom saber para não ter o próprio blog invadido!

Não farei bagunça. Mas explicação rápida: Invadir um blog, dependendo da circunstancia é muito fácil! Vou colocar uma breve explicação das mais fáceis.. portanto mais cuidado!
1- Engenharia social: Você abre um link no seu Facebook falando que viu seu respectivo com outra! na hora o sangue ferve, e o cara ainda manda o link com a foto! sem perceber e com sangue nos olhos tu clica.... pronto, ferrou! não era uma foto e sim um arquivo que vai salvando tudo que você digita e manda para o invasor, ele acessa todas as suas contas e olhas seus arquivos pessoais!

2 - "Sniffer", esse é mais complexo! a pessoa têm que invadir a sua rede (rede sem fio é muito fácil de invadir) e ficar analisando os pacotes, quando ele ver um pacote de requisição da web, ele copia o cache e abre em sua máquina... pronto! (pouco mais complexo, mas também fácil)

3 - Senha fácil: esse não precisa nem explicar né... podem começar a trocar as senhas que correspondem ao telefone, endereço, nome do cachorro entre outros!

Agora o que a Paty deu mole! (Perdeu playboy)!!! Não faça o seu respectivo esperar no carro com calor, levar para resolver coisas depois e ainda chegar em casa e levar o lixo e lavar a louça!!! isso não ta certo!
Mas como tenho amor a vida, este Post vai apenas seguindo o blog! vou mostrar como cuidar da unha estilo "Brabo"!!!

Passo 1 - Homem não coloca a unha na boca! isso é coisa de mulherzinha!!!!
Vamos procurar o cortador (se perguntar para ela vem sempre aquela frase: Tu não acha nada!!!!)




Passo 2 - Comece a cortar a unha, sem se preocupar com os cantos, e aonde o cortador entrar aperta! Detalhe, coloque o lixo embaixo para o cão não comer, não ficar com unha presa nas paradas la dentro e ainda ter que levar no veterinário


Passo 3 - Corte as dez unhas da mão e tá bonito pra caramba! Guarde o cortador no local, ou aonde a sua mão alcançar e fique de boa!

Pronto!!! unhas cortadas, sei que vai vir esporro e cara feia! Mas BE HAPPY! hahahahahah

Abraços e beijos, este foi meu primeiro post, talvez o único (vamos aguardar as consequências né!). Se eu continuar vivo depois disso, entrarei em contato! hahahhahahahahaha

Fábio Barros!