quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Unhas Feitas!

Oie!

Vou mudar o título de unhas da semana para unhas feitas...tem semana que eu faço as unhas várias vezes, e aí fica meio sem sentido.

Fazer ou pintar as unhas pra mim é uma terapia calmante, sempre que eu estou estressada, faço as unhas um zilhão de vezes, e agora que elas estão mais comportadas e fortes...tô fazendo a festa!

Então por esses dias que se passaram eu fiz uma francesinha tradicional...que eu não sou muito fã de fazer, mas dá uma cara de mão limpa! rs

Patricia Gidi

E fiz uma nail art inspirada em outra que vi na internet, é a terceira opção...vejamos a foto original:


E a minha versão:

Patricia Gidi

Foi legal de fazer, mas eu cheguei a conclusão que minha unha é muito estreita pra fazer determinadas coisas, e com isso aumenta a complexidade do design! 

Curtiram?

Patricia Gidi

3 comentários:

  1. Lindas e inspiradoras, mas pra dizer a verdade sou doida por uma francesinha rsrs... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro francesinha! Nossa, quanta habilidade! hahaha eu nunca conseguiria. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty s e sua unha é estreita e vc conseguiu fazer em vc mesmo! PArabéns ficou lindo eu amo francesinha e concordo da um ar de mão limpa.

    bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!