terça-feira, 23 de setembro de 2014

O Moço Riu de Mim!!!

Oie!

Pois é....2 caras riram de mim e eu passei uma raiva danada na rua! Senta que lá vem a história!

Sabe quando você gosta de alguma coisa e tenta salvar de todo jeito? Pois é, as vezes só desapegar faz muito bem...e eu tive que me ferrar pra aprender!

Eu tinha o tênis há um tempão, daí de tanto usar a sola começou a sair....nessa eu quase caí no estágio, mas passou...eu pedi pro sogro colar, e me empolguei pra usar, principalmente por conta do joelho ruim.

Passei o dia todo com o tênis, fui trabalhar, andei pra lá e pra cá...chegou mais a noite, fomos no shopping e enquanto Fábio foi pegar o documento do carro no Detran, eu fui passear pelo shopping..

Eis que distraída dei uma topada no vento (já que no shopping o piso é liso e sem obstáculos), e saí sapateando pra frente (catando cavaco!) e falando: ui! ui! ai! como se não houvesse amanhã e eu fosse Forrest Gump...corra Forrest! corra!!

A bendita sola descolou, o tênis ficou todo esbagaçado...pensei...bom, daqui eu vou pra casa, então beleza! Continuei andando como se nada tivesse acontecido, até eu perceber 2 rapazes, um cutucando o outro, apontando e rindo da minha cara. 2 alternativas me vieram à cabeça, 1- vou lá dar na cara, 2 - vou entrar na marisa, arrancar esse tênis e ligar pro Fábio chorando!

Fiquei esperando o Fábio sentada e descalça na marisa.....tasquei o tênis na primeira lixeira, e ainda fui aturando ele me zoando até chegar em casa! Ó o tênis novo! Há males que vem pro nosso bem...só espero que a praga que eu roguei com todas as minhas forças pegue naqueles sem graça! Vamos acompanhar os jornais locais! #maléfica

Patricia Gidi

Esse tênis é da marca Marisa mesmo, e custou por volta de 50 reais!

Eu sou a recordista em passar vergonha....minha mãe já dizia: Você só me faz passar vergonha! Hoje eu entendo, porque nem eu me aguento com os micos que eu pago por aí!!!