terça-feira, 23 de setembro de 2014

O Moço Riu de Mim!!!

Oie!

Pois é....2 caras riram de mim e eu passei uma raiva danada na rua! Senta que lá vem a história!

Sabe quando você gosta de alguma coisa e tenta salvar de todo jeito? Pois é, as vezes só desapegar faz muito bem...e eu tive que me ferrar pra aprender!

Eu tinha o tênis há um tempão, daí de tanto usar a sola começou a sair....nessa eu quase caí no estágio, mas passou...eu pedi pro sogro colar, e me empolguei pra usar, principalmente por conta do joelho ruim.

Passei o dia todo com o tênis, fui trabalhar, andei pra lá e pra cá...chegou mais a noite, fomos no shopping e enquanto Fábio foi pegar o documento do carro no Detran, eu fui passear pelo shopping..

Eis que distraída dei uma topada no vento (já que no shopping o piso é liso e sem obstáculos), e saí sapateando pra frente (catando cavaco!) e falando: ui! ui! ai! como se não houvesse amanhã e eu fosse Forrest Gump...corra Forrest! corra!!

A bendita sola descolou, o tênis ficou todo esbagaçado...pensei...bom, daqui eu vou pra casa, então beleza! Continuei andando como se nada tivesse acontecido, até eu perceber 2 rapazes, um cutucando o outro, apontando e rindo da minha cara. 2 alternativas me vieram à cabeça, 1- vou lá dar na cara, 2 - vou entrar na marisa, arrancar esse tênis e ligar pro Fábio chorando!

Fiquei esperando o Fábio sentada e descalça na marisa.....tasquei o tênis na primeira lixeira, e ainda fui aturando ele me zoando até chegar em casa! Ó o tênis novo! Há males que vem pro nosso bem...só espero que a praga que eu roguei com todas as minhas forças pegue naqueles sem graça! Vamos acompanhar os jornais locais! #maléfica

Patricia Gidi

Esse tênis é da marca Marisa mesmo, e custou por volta de 50 reais!

Eu sou a recordista em passar vergonha....minha mãe já dizia: Você só me faz passar vergonha! Hoje eu entendo, porque nem eu me aguento com os micos que eu pago por aí!!!


3 comentários:

  1. HAHAHAHA, essa história vai render anos de risos ainda.
    Ri demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk

    Paty, desculpa mas não tem como não rir kkkkk
    Se eu tivesse no seu lugar eu ficaria com a alternativa de N°2 kkkk, marido vem me socorrer kkk

    beijo beijo

    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. kkkk Paty não me jogue praga, mas ri demais a gora kkk

    bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!