terça-feira, 2 de setembro de 2014

Salada de Batata

Oie!

Patricia Gidi


Fiz essa salada de batata para acompanhar o bife de panela, receitinha amanhã, e resolvi fazer diferente do que eu andei vendo por aí na internet. E não vou te enganar...ficou uma delícia!

É uma receitinha bem simples e rápida, que acompanha muito bem carnes, churrasco, um peixinho...fica tudo!

Eu usei, batatas cozidas al dente cortada em cubinhos, salsinha, requeijão e maionese, e um sachê de sazón de limão que eu uso na água do cozimento da batata, e desprezo toda a água depois do cozimento.

Deixo as batatas esfriarem um pouquinho enquanto faço o molhinho, é uma parte de requeijão para 2 de maionese, e salsinha à gosto. Misturo as batatinhas nesse molho, e pronto! É só aproveitar! :)

Faz e me conta se não fica bom!

Patricia Gidi

Um comentário:

  1. HUm amiga, em casa amamos batata...

    Mas desse jeito assim, eu nunca fiz... Mas esta com uma cara boa essa sua batata !

    beijo beijo

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!