segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Voltei!

Oie!

Ufa que semana mais cansativa!!!

A tendência é piorar né, já que estou quase na reta final da faculdade....nossa um sonho realizado gente, ninguém tem noção do que será a minha emoção quando pegar o meu diploma, e só por isso estou aguentando tudo que estou aguentando...tá punk!

Quer dizer então que vocês se amarraram na invasão do Fábio! Já falei pra ele dos  pedidos de vocês!

E aí essas duas semanas....aconteceram muitas coisas e ao mesmo tempo não aconteceu nada! Eu quase caí no shopping e dois caras ficaram rindo de mim, descobri um problema no joelho, roubei goiaba, comecei tratamento de espinhas, o tratamento das unhas fez efeito, eu e ele trocamos surpresas...e eu estudei muito, mas muito mesmo!!! Vou contanto tudo aos poucos pra vocês!!!

Nem sei por onde começar! rsrs

Já sei....vou começar com algo divertido! Eu e ele voltando pra casa, me deparei com essa cena no corredor do meu andar:


Aqui, assim como em outros locais do Brasil, tem se o hábito de entrar descalço na casa das pessoas...eu particularmente gosto desse hábito porque evita a entrada de sujeiras e germes pela casa...mas o fato de largar tudo na porta é esquisito!!! 

Fábio quis esconder na escada um pé de cada um dos 17 pares que estavam na porta....eu já fiquei com pena da outra vizinha se ela resolvesse sair, já pensou na queda? rs

Espero que ainda estejam aí!!! Se gostou compartilha o post com seus amigos!
Segue o Blog!