sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Organizando Talheres

Oie!

Quem não tem uma gaveta de talheres bagunçada? Eu tinha!

Eu quando fui morar com ele, ganhei um jogo de talheres de 120 peças, depois ganhei outro para o dia a dia...e aí? Como guardar tudo isso no espaço limitado da cozinha de um apartamento??? Te mostro como eu fiz!

Antes estavam tudo assim....uma zona!

Patricia Gidi

Novinhos ainda...sabe Deus quando vou usar os talheres chiques de peixe!

Patricia Gidi

E aí eu comprei mais uma caixa plástica com tampa para talheres, esse é da Plasvale e foi super baratinho! Organizei os talheres por função, e coloquei os menos usados para baixo e os mais usados para cima na gaveta, e aí quando eu receber 12 pessoas na minha casa (quem dera que coubessem 12 pessoas aqui!), terei os talheres prontos, organizados e limpos para usar! :)

Patricia Gidi
Patricia Gidi

Espero que estejam gostando...me conta como está a sua gaveta de talheres!

Patricia Gidi




Um comentário:

  1. Minha gaveta de talheres está uma zona !!
    Amei sua ideia de sobrepor, ando atrás de um plástico com tampa.

    Bjos e bom início de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!