sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Filmes!!

Oie!

Vim dar dicas de filmes que estão rolando por aí, o que não falta é opção para curtir o fim de semana! E como sempre vou postar a sinopse e a minha opinião!

Vou começar com o polêmico "50 Tons de Cinza", que é bem o tipo de história que ou você ama ou você odeia...eu gostei, é uma história envolvente e sensual...não fico me prendendo a detalhes como: ah porque ele bate na mulher, ah porque tem cena de sexo, ah porque ela é objeto.....só digo uma coisa pra quem pensa assim, abre o olho, porque zilhões de filmes e novelas tem cena de sexo, sobre ela apanhar, ser ou não objeto, é uma opção de vida, diversas pessoas no mundo tem esse estilo de vida e sentem prazer com isso e é por opção, e assim como a menina do filme, ela não foi obrigada a nada, ela optou por conhecer esse novo mundo...não cabe a nós julgar ou recriminar isso.
Em resumo, assiste quem quer! Eu adorei...e espero que tenha os outros 2 filmes para completar a trilogia!

Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


O filme "A Teoria de Tudo", é um filme lindo, baseado na biografia de Stephen Hawking, conta a história de vida desse gênio...é um filme meio nerd, mas é muito bom, adorei conhecer mais sobre ele, sua vida, suas ideias, e principalmente a sua força de vontade de superar uma doença tão trágica...e ele vive até hoje sambando na nossa cara!

Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.


O filme "Debie & Loide 2", foi uma tentativa bem bacana de trazer uma continuação do mesmo filme de anos atrás, ele é bem engraçado, mas é aquele típico filme de sessão da tarde sabe? Bom pra dar umas risadas em casa, mas nada assim extraordinário. 


Sinopse: Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.



O filme brasileiro "Copa de Elite", faz o que o brasileiro adora fazer...zoar o Brasil, não sei porque eu achei que ficou meio cópia desses filmes de comédia americana, tem sua parte crítica, é engraçadinho, mas de modo geral eu não gostei, porque eu acho que o nosso país já é tão mal falado e filmes desse tipo só reforça essa reputação ruim que o Brasil tem.

Sinopse: O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota).


E por fim o filme "Ninfomaníaca", que foi dividido em duas partes, e em duas versões, uma versão completa e a versão do cinema...eu assisti à versão completa, e vou falar pra vocês...não sei como eu consegui ver até o fim! 50 tons de cinza fica no chinelo perto desse aí! É um filme parado, é um filme pesado, um filme bem erótico, praticamente pornô, um filme degradante pra qualquer mulher, deprimente, violento, enfim, não indico pra ninguém...assisti por teimosia e me arrependi. É podre! 

Sinopse: 
Volume 1 - Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.
Volume 2 - Segunda parte das aventuras sexuais de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher de 50 anos que decide, depois de hesitar um pouco, contar a um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história pessoal. Ela fora diagnosticada como ninfomaníaca. Ele ouve atento as histórias da mulher que desde muito jovem tem fortes desejos sexuais.



Eu espero que gostem, se assistiu algum desses me conta o que achou!


Fonte: Sinopse - Site AdoroCinema , Imagens - Reprodução.