quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Paleta Naked 3 - Réplica - Aliexpress

Oie!

Aliexpress tá na moda né....tão na moda que, o que eu compro tá ficando retido em Curitiba, não chega mais nada, queria começar a fazer unboxing mas nem dá! rs

Mas as vezes chega...e eu recebi tem algum tempinho a naked 3, réplica, mas digo que é muito boa! Não sou muito apegada a marcas, e pra mim pouco importa se é marca famosa ou não...só me preocupo mesmo se vai me dar alergias! Essa paleta é bem pigmentada, e bem boa...com cores neutras e alegres!


Outra coisa que me incomoda muito nessas coisas de marca são os preços! Gente! É muito caroooo...e eu que não uso todo dia, não compensa por exemplo dar 60 reais em um batom da MAC, sendo que ele vai vencer e eu não vou ter usado nem a metade...enfim, não sei você mas eu não pago caro não, principalmente aqui no Brasil!

O que eu tenho visto de legal, com um preço bacana no Ali ou no EBay, eu compro mesmo! rs

E você? Curte marcas? Curte produtos nacionais? Não curte nada? Conta aew!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!