quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pavê Delícia - Variação do Pavê Básico

Oie!

E aí meu povo e minha pova!!!

Todo mundo de ressaca pós carnaval? Eu não estou, porque esse ano quis ficar bem longe disso...longe a ponto de nem ver o desfile das escolas de samba na tv...nesse nível!

Aproveitei pra descansar, ajeitar algumas coisas em casa, curtir o namorido, e todas aquelas coisas gostosas que só sua casa te proporciona!

Andei fazendo algumas coisas que eu vou demorar um pouco pra vir aqui mostrar, então vou mostrar essa receita, que eu já fiz várias vezes, e eu voltei pra mostrar outra variação dela...justamente por conta da minha proposta de receitas versáteis é legal mostrar como podemos fazer a mesma receita agregando outras coisas e deixando ela cada vez mais gostosa! :)

Vê bem!

Patricia Gidi

A receita original está nesse link AQUI. E a única diferença é que eu fiz uma ganache de chocolate meio amargo, e no lugar da cobertura de claras eu utilizei o chantily, que fica muito mais gostoso. E pra finalizar, usei esses confeitos de cereal coberto de chocolate branco e preto. Ficou crocante, e muito mais gostoso!

Faz e me conta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!