sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Praia do Japonês - Manaus/AM

Oie!

Aqui não tem mar, mas isso não quer dizer que não tenha praia! Pelo contrário, há muitas praias por aqui...só que todas são de rio, de água doce!

E lá fomos nós pela estrada até chegar nessa praia linda, e deliciosa, a praia do japonês! É uma praia que fica em uma propriedade, e por isso precisamos pagar para entrar, pagamos 15 reais por carro (ou seja, pode colocar a família toda no carro que o valor é o mesmo! rs)

Fomos num sábado e estava bem vazio...dando aquele clima de praia deserta que a gente ama! Olha a lindeza deste lugar minha gente!
  Patricia Gidi
 Patricia Gidi
 Patricia Gidi

Eu sou muito medrosa, odeio água escura, então me limitei a ficar na beirinha, tomando banho com um baldinho...feliz da vida! Fresca toda vida! Mas o que importa é curtir, e cada um tem sua maneira não é verdade?

Essa praia fica a uns 40 minutos de distância da cidade, vamos pela BR e depois pegamos um ramal de estrada de terra que leva até a propriedade....é o tipo de lugar que você se sente perdido até chegar lá, mas quando chega é aquela maravilha! Eu amei, pretendo voltar mais vezes, e indico pra quem quiser ir!

A estrada de terra é essa aí...

Patricia Gidi

Apesar de ser estrada de terra é bem tranquilo, acho que deve ser ruim ir com chuva, por conta do risco de atolar o carro, mas isso acontece com toda estrada desse tipo né!

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!