terça-feira, 4 de outubro de 2011

Comprinhas! Esmaltes!

Oie!

Não e novidade pra ninguém que eu sou doida por esmaltes, e eu acho que desde sempre já que mamys e manicure desde que me entendo por gente!
E olhando minha singela caixinha de esmaltes vi que tinha uns dez vencidos :( alguns no finalzinho, outros que nem gostava tanto! Mas, isso não e motivo para tristeza e sim para alegria já que vou comprar mais esmaltes!!! :)

Fora o medo de ter alergia né gente!!! Saúde acima de tudo!
Então tratei logo de ir conferir as novidades! E deu nisso! 


São eles da esquerda pra direita: Camelo - Coleção Anos 70 da Impala; Topázio - Esmalte Óptico da L`apogee; Glendha - Esmalte Transparente da L`apogee ; Cobertura Brilhante da Colorama; Grande Atracão e Equilibrista - Esmaltes da Coleção Respeitável Publico da Colorama; Paladium - Esmalte da Coleção Quantum da Big Universo.

Já já mostro no que deu isso!!! Perai um pouquinho! rs

Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!