terça-feira, 25 de outubro de 2011

Frango ao Curry

Oie!

Vim mostrar pra vocês mais uma receitinha, e quero falar uma coisa, que eu ando cozinhando muito por intuição, sem medidas porque assim a gente consegue incorporar o prato ao nosso dia a dia sem drama, sem ter que ficar olhando no caderninho de receitas todo o tempo!!! E essa eh uma dessas receitas ok?!

Mas logico que qualquer duvida você pode me mandar um e-mail! 

Frango ao curry - Para essa receita vamos precisar de ingredientes que normalmente temos em casa, ela eh bem simples mesmo! Primeiramente vamos precisar de frango (mentiraaaaaaaa, achei que fosse peixe!!!kkk) picado em cubos, um vidro de leite de coco, alho, cebola, tomate, usei uma lata de milho e ervilha, azeite, sal, e o curry. E só....
Refoga o alho, a cebola, o tomate. Depois acrescenta o frango, da uma refogada, depois o milho e a ervilha, e joga o leite de coco, deixa apurar um pouco e joga meia colher de chá de curry.......para tudo!.......vamos falar um pouco do curry? 

O curry eh um condimento indiano, e ele eh apimentado! ou seja, na receita não vai pimenta! A não ser que você goste muito de pimenta, vá colocando o curry aos poucos!!! .... nesse dia eu tropecei na cozinha e caiu acho que uma colher de sopa e a comida ficou uma coisa de apimentada!!!kkkkkkkkkk 

Não adianta eu dizer que sai tudo lindo e perfeito sempre na minha cozinha porque eh mentira ta!!! E eh bom que descontrai....rs...podem rir da minha cara, que eu deixo! Voltemos a receita por gentileza?

Depois de colocar o curry, prove, pois a receita eh pra ser levemente apimentada...bem leve!!! Bom, como vocês não vão provar eu mostro como ficou a cara dele! Olha ai o danado!




Ah, e só pra vocês saberem, comi tudo só de raiva....eh sou daquelas!

Bjosssssssssssssss