quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Produtinhos - Corretivo Renew - Avon

Oie

Vim falar de um probleminha que eu tenho e odeio que são as olheiras! E enquanto não acho um produto de tratamento que funcione tento disfarçar usando corretivo.

Esse corretivo comprei a pouco tempo, e não vou dizer que eu gostei ou não gostei porque acho que não nos entendemos ainda...pra quem não sabe sou novata com relação a maquiagem e não sei muita coisa não! Mas uma coisa vou falar esse aplicador é horrível, ou sai muito ou não sai nada!!! rs
A cobertura dele eu achei fraca também, enfim, acho que só usando mais pra poder opinar melhor, por enquanto to usando o da boticário que falo dele logo mais!

Olha a cara do santo ai! :)



Bjusss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!