terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ideia de Varal - Para espaços pequenos

Oie!

Pois eh, esqueci de postar ontem! Mas vou compensar ok? :)

Então hoje trouxe uma ideia que eu tive para resolver o problema de estender roupa pra secar em espaços pequenos!

E bem verdade que eu odeio aqueles secadores de teto, acho horrível!  Aquele monte de cordas, e um objeto muito esquisito pendurado no teto e nas paredes!

Resolvi meu problema de duas formas, uma foi comprando dois secadores de chão, que eu uso e guardo depois, e com essa ideia que vou mostrar agora. Trata-se de um sistema muito barato, onde você vai precisar de duas paredes paralelas livres ou que possam ser livres, um cabo de aço revestido de plastico, alguns ganchos e buchas, e duas pecinhas com rosca para prender o cabo. Vejam as fotos e entenderão melhor. 








Então, perceberam como e simples? Você vai estender roupa, coloca la o cabo ... depois e só tirar e guardar e voltar com tudo pro lugar! 
E dependendo da parede, você pode colocar quadrinhos para tampar os ganchos! O meu fica na varanda, não atrapalha em nada, quero colocar alguma coisa naquela parede de trás, ai mesmo que ninguém vai ver os ganchos! :P

Gostaram? Duvidas? Comente!

Bjim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!