terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esmalte da Semana!

Oie!

Bom vou começar falando do esmalte da semana passada! hahaha 
Vocês quando me conhecerem melhor vão saber que eu sou mega esquecida!

Então bora la! O esmalte da semana passada foi esse aqui olha, Cafe Creme da Impala.


Ja o dessa semana e esse aqui olha, a misturinha dos esmaltes novos, o Glendha e o Topazio da L`Apogee. Achei muito lindo ele!



E posto também uma conquista alegre! Consegui fazer sozinha a francesinha no meu pé! :)


Bom depois de vocês verem meu pé horroroso, e melhor eu ir cuidar da vida né? 
Bjim

3 comentários:

  1. Oi Paty!

    Olha eu por aqui, vendo suas lindas unhas de acrigel. rsrsr

    Eu já tive o Café Creme, mas acabei dando pq tbm tinha o Camurça, que é o irmão gêmeo dele só que da Colorama. Adoro essa cor de burro quando foge. Vai bem com qualquer look. Vou ser madrinha sábado, e estou pensando em usar ele. Vc me deu uma ótima ideia..

    bjs e sucesso com o blog!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ola! que honra! :)

    Seja bem vinda e que venha sempre!

    Adoro nudes, acho chique de doer! bjim

    ResponderExcluir
  3. Sua varanda ficou uma graça, pena q no meu apê nem varanda tem,é uma pena mas a gente se vira como pode.
    adorei os esmaltes, tb sou doida por cores novas.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!