terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esmalte - Equilibrista Colorama

Oieeee 

Tudo bem com você? Me sinto tao sozinha nesse blog que ninguém comenta!!! :(

Hoje vim mostrar o esmalte da semana, e pra falar que tudo na vida não tem só prós, também há os contras e os contras nem sempre são fáceis de resolver!
Já falei e ate mostrei como eu faco minhas unhas em gel, e eu comecei a usar por as minhas unhas serem muito fracas, e dai que com o uso do gel elas tendem a ficar mais fracas...ate ai tudo bem! Eu só não sabia que o uso continuo (diga-se 1 ano), elas começam a pedir misericórdia quebram por baixo, a região fica muito sensível...enfim, vou ter que deixar sair o gel, esperar um tempinho pra elas se renovarem e depois aplicar de novo. 
Inclusive acabei de ler uma matéria muito legal da Dani do UB leia tambem!
Agora mesmo vocês verão como elas estão curtinhas!!! 




Bjinhuuusss

Um comentário:

  1. Amei essa cor, Paty. Tô doida pra comprar, mas perto do meu trampo ainda não chegou.. :-(

    bjokas,
    Carol

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!