quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Manaus - Onde eu vim parar...

Oie! :)

Hoje vim falar um pouquinho, bem pouquinho de ondem eu vim morar. Mas porque falar um pouquinho só? Porque assim como eu tenho preguiça de ler textos longos eu acho que também tem muita gente que não gosta! Simples!

Em Fevereiro desse ano vim morar aqui com o meu noivo que veio a trabalho, e estou descobrindo um lugar fascinante e que todo brasileiro deveria vir uma vez na vida (uma só mesmo ta!).

Primeiro porque parece que você entrou num episódio do globo repórter!

Segundo porque você nao tem noção do tamanho dessa floresta!

Terceiro porque você só descobre que a cidade é uma ilha mesmo depois que chega aqui (ta agora você já sabe, mas não vale!)!

Quarta porque você vai descobrir que só fazem piada do povo baiano porque não conhecem o povo daqui (eu sou baiana então posso falar!)....e muitas outras descobertas.

Ao contrario do que muita gente pensa Manaus nao é uma cidade de interior, é uma cidade principal como outras pelo Brasil afora, mas existem muitas dificuldades de acesso tornando a qualidade dos produtos baixa e o preço alto. Mas é um lugar que tem suas vantagens.

Deixo vocês com algumas paisagens! 







Bjos carinhosos!

Um comentário:

  1. lugar parece um encantoo...só que concordo contigo em relação a visita..realmente tem q ser 1 vez por ano, pra morar só mesmo pra quem gosta de florestaaa....

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!