segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Livro - 50 Tons de Cinza

Oi Tucas!

Bora falar de livro?

Eu amo ler, nossa como amo! E enquanto o Seu Riordan não lança a continuação dos meus olimpianos, e enquanto não acho os livros de Paulo Coelho por aqui  (Até achei mas tava caro...), comprei numa promoção e por insistência do noivido o livro que tá bombando nas paradas...o 50 Tons de Cinza!

Particularmente, não curto modinhas...muito menos de livros...sou daquelas que ficam horas na livraria até que algum livro me "chame"...ou até que noivido perca a paciência! kkkk

Agora falando do livro, nunca li 455 páginas com tanta velocidade...posso dizer que foi praticamente em uma semana porque fiquei alguns dias sem ler por conta das provas na universidade. 
Escrito por E L James, esse livro totalmente fictício contra a história de um romance entre Grey e Ana. Ele um homem muito rico e famoso, com um estilo de vida sem preocupações, ela uma recém-formada que divide o apartamento com a melhor amiga e ainda é virgem e inocente....até ela conhecer Christian Grey. Ele a desestrutura totalmente e faz seu mundo virar de cabeça para baixo...assim como ela mexe tanto com ele que o faz passar por coisas que ele nunca passaria antes de conhece-la.

É um romance intenso e erótico...posso dizer que fica no limiar para a pornografia...a sensualidade é presente em todos os momentos do livro e com isso a imaginação vai longe. Muito bem detalhado, nos mostra como muitas vezes pensar demais nos faz perder algumas sensações e emoções inacreditáveis.

Só me deu raiva, porque agora que eu descobri que é uma trilogia...ou seja, no final do livro, se insere o primeiro capítulo do próximo, o que me deixou aflita para saber o desenrolar da história. 

Pretendo falar mais de livros que eu leio ou li, porque gente ler é muito bom, sem querer você desenvolve um raciocínio, pensamentos, frases e textos com muito mais rapidez, o seu vocabulário aumenta muito, e você se distrai de uma tal maneira que chega a ficar cansada tamanho é o gasto energético para imaginar toda a cena e os personagens. Além de passar a escrever com muito maior desenvoltura.

É isso gente, eu indico! :)
Bjo da Paty

6 comentários:

  1. Ai Paty, fiquei me coçando ainda mais de ler o livro. Me emprestaaa? rsrsrsr

    bjão,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem emprestaria...se o frete de Nárnia pro RJ não fosse mais caro que comprar o livro aí! rsrs

      bjos

      Excluir
  2. O Livro é maravilhoso. Praticamente devorei om livro.
    E como vc tbm estou esperando mais livro dos meus queridos olimpianos...

    ResponderExcluir
  3. O Livro é maravilhoso. Praticamente devorei om livro.
    E como vc tbm estou esperando mais livro dos meus queridos olimpianos...

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tá na minha lista tem um tempinho, mas dei azar nas últimas duas compras, onde ele estava esgotado...mas ainda vou ler!

    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!