terça-feira, 18 de setembro de 2012

Torta Rabanada do Panelaterapia

Oi Tucas!

Falo logo....eu fico com raiva de ficar doente...e desde ontem ou domingo à noite estou com uma gripe muito chata!

Aí me deu uma vontade de comer algo que me aquecesse o coração, que fosse um doce...e passeando pelos bloguitos que eu visito, achei essa torta no site da Tati que meu deus! Pra fazer já!

Veja a receita aqui , porque nada melhor do que ver a explicação da dona da receita né???

Só digo uma coisa, natal aqui em casa não vai ter mesmo rabanada frita (nunca fiz acreditam?), ainda mais porque a parte que eu adoro (a macia, molhadinha e docinha) está na torta! :)

Deixo aqui a foto do crime! Que o fogo pra comer foi tão grande que não deu tempo de tirar uma foto decente! Mas tá valendo!

Expectativa:

Realidade:

Eu amei! :)
Bjo da Paty

4 comentários:

  1. Olá, gostei do seu blog e estou te seguindo... Tá com uma cara ótima essa torta, e eu só comi rabanada uma vez na vida, faz anooos

    Beijos
    Mil Camadas de Tule

    ResponderExcluir
  2. Também to doente :~ to com uma tosse horrível, pareço uma tuberculosa. Deve ficar ótima essa torta, adoro rabanada, mas não é muito comum comer por aqui... beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, melhoras pra você ta?
    Beijnhos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!