segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Produtinho - Escovinha de Limpeza Facial

Oi Tucas!

Tô melhor, só melhorei mesmo no fim-de-semana, foi uma gripe alérgica das brabas...obrigada para quem se preocupou comigo! :)

Hoje vou falar de um produtinho bem básico para o que as meninas da blogosfera já mostraram por aí, eu acho que não é porque o produto seja básico ou barato que vá ser pior que aquele top de linha que mostram por aí!

E é por isso que quando bati o olho, peguei e trouxe pra casa pra testar....e foi bem baratinho, menos de 5 reais.


E olha, gostei! Eu tenho a pele mega oleosa, e ela deu uma limpeza boa na pele!

Bjo da Paty! 

4 comentários:

  1. nunca vi essa escovinha ... funciona como esfoliação ? usou pura ou com produto ? bjs

    ResponderExcluir
  2. É Nati! Uma escovinha de limpeza facial mesmo...coloca o sabonete liquído ou passa no sabonete em barra próprio para o rosto e passa em movimentos circulares.

    Um bjo Tuca!

    ResponderExcluir
  3. Deve fazer uma boa esfoliação! Eu nem sabia que tinha isso de verificação!!! Como eu tiro? :~~

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu acho que agora consegui tirar... Obrigada pelo aviso!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!