terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bolinho de Peixe

Oi Tucas!

Vou falar logo um problema sério que eu tenho e que me irrita demais! Eu não consigo decorar receitas...nossa isso me dá uma raiva que vocês não tem noção!

Mas as receitas que eu invento eu costumo lembrar, por mais que sejam bizarras (nem me pergunta das bizarras!)

Então, essa receitinha eu "inventei" na hora do almoço, pois tinha um purê de batata dando sopa e eu sem idéias para fazer o filé de peixe que eu tinha. Aqui eu compro filé de merluza congelado, vem um pacote de 2kgs e o danado rende que é uma coisa! rs

Sim, aí eu desmanchei esse peixe já cozido, juntei o purê de batata (meio a meio), juntei um ovo batido, limão e os temperinhos básicos do nosso cotidiano, como tava meio mole juntei uma colher de sopa de farinha de trigo, moldei e pus pra fritar em imersão.

Não costumo comer frituras, muuuuito raro mesmo eu fazer uma fritura em casa...mas esse tinha que ser feito assim...mas pensa na pessoa trocando mil vezes a folha de papel toalha! kkk

E aí, pra fechar fiz um molhinho bem brega de maionese com queijo parmesão ralado e um tico de orégano!

Não sou cozinheira chique ainda, mas eu bem que tento!rs

Bjo da Paty!

3 comentários:

  1. Ta lindo! parece delicioso... Com purê de batata deve ficar maravilhoso! Pena que to de dieta :~Eu também tenho esse problema de não conseguir decorar pratos :( Até tento, mas é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda! A massa leva purê tuca! rs

      Depois vou postar outra que vai ser legal pra você que tá de dieta então! :)

      bjo!

      Excluir
  2. Que delicia!!! Eu amo peixe...


    blogdabiane.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!