quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Produtinhos - 3 Passos da Natura!

Oi Tucas!

Eu tenho a pele oleosa, bem oleosa, e isso gera algumas espinhas e cravos dos infernos muito indesejados! E aí que eu tento fazer alguma coisa pra melhorar isso...eu já fui à médicos e tudo mais...só que eu sou muito esquecida e acabo por não fazer o tratamento direito. Como não é algo que me incomoda horrores eu procuro produtinhos que não sejam tão caros mas que façam um efeito legal na pele.

E esses 3 produtos da natura está me agradando, pois dá pra sentir um efeito imediato, não arde, hidrata a pele e tem filtro solar. Esses aí são tamanho pocket, pois comprei pra testar. E realmente gostei bastante e indico!

E sua pele, é oleosa, seca ou mista? O que você usa?

Um Bjo!

4 comentários:

  1. Eie
    eu experimentei mas odiei a linha...
    achei fraca.
    e olha que minha pele é mista.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que chato! Mas tem outros!
      To de olho naquele deep clean que você comprou!
      Bjooo

      Excluir
  2. Minha pele é mista, mas na adolescência era oleosa, então eu tomava aquele remédio "Roacutan", que foi maravilhoso pra mim, secou todos os cravos e espinhas. Hoje em dia no verão às vezes a pele fica meio ruinzinha, então eu uso um produto que pra mim não tem igual, eu indico pra todo mundo que tem pele oleosa e sempre adoram, que é o Normaderm Noite da Vichy. O preço é meio salgado, mas vale muito a pena, pois dura muuuito. Você passa a noite e no dia seguinte já faz uma diferença enorme, a pele fica sequinha e não nasce nenhuma espinha ou cravo novos. Beijo!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!