terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cozinhar Feijão? Eu não!

Oi Tucas!

Se você é daquelas que cozinha e come feijão todo dia, esquece essa postagem! rs

Mas se você é como eu que tem medo da panela de pressão, come feijão na rua pra não ter que fazer, seu feijão sempre dá errado, é só você e marido em casa e ambos não são chegados a feijão? Então chega aí que eu vou te dar uma dica danada de boa! :)

Tá, há quem torça o nariz para produtos industrializados...mas com a vida de hoje eles se tornam um atalho muito bom e não deixa com que nos alimentemos mal por falta de tempo ou de determinado alimento em nossa região.
Digo isso porque aqui onde moro as coisas são bem caras, e quando damos a sorte de achar aquilo que a gente quer. Ou seja, não tá fácil pra ninguém!

E aí passeando no mercado (é eu passeio!) vi esse produto e resolvi comprar pra testar! E adorei! 

Claro que não é igual ao feijão fresquinho que a gente faz em casa e passa horas na cozinha e suja mil coisas e com aquele barulho chato da panela de pressão....mas é muito parecido! Até porque você tempera ele do jeito que quiser! 
Ele vem separado em dois sachês e cada um alimenta duas pessoas normais.

Eu aprovei, e olha que eu sou uma das chatas contra alimentos industrializados viu! :)

Bjo da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!