quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ganhei Outro Sorteio!

Oi Tucas!

Tô tão feliz que ganhei um sorteio! Quer dizer....não sei se ganhei porque ganhei, ou se ganhei porque pentelhei muito! kkk

O fato é que participei de um concurso da Vono, onde a gente tinha que criar uma frase criativa....vocês sabem como é né?!...daí fui lá reuni toda minha criatividade e mandei!

Porém, eu reclamei pelo face, que aqui em Manaus eu não estava encontrando a caneca linda de corujinhas para tomar a sopinha! (e a lerda ficava medindo a quantidade de água toda vez!) 

Mas a minha lerdeza é tanta, que eu participei do negócio e esqueci de ver o resultado...tô acostumada a perder mesmo!...chegando em casa o porteiro me entregou uma caixinha, e quando eu abri!!! Surpresa!!!

Amei demais minha xícara! Agradeço à Vono e a Ajinomoto!
Só falta aquela caixinha linda de Sazón!!! #pentelhamodoon

Bjo da Paty

Um comentário:

Curtiu? Não curtiu? Opine!