segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Uma Década!

Oi Tucas!

Hoje, fazem dez anos que estou com meu noivido, e posso dizer que foram os dez anos mais felizes e emocionantes da minha vida. Descobri com ele como viver pode ser algo muito bom e descobrimos juntos que dividir a vida com alguém é algo melhor ainda.

Somos duas metades, que definitivamente não possuem encaixe, pois somos completamente diferentes....afinal quem precisa se encaixar em alguém? Somos duas metades que lado a lado se complementam! Ser diferente é se tornar um só, duas visões em busca de um mesmo objetivo.

Nos conhecemos pela internet, onde o mundo de tão grande ficou pequeno para nós e o destino nos juntou e não nos separou mais!
Somos como a música Eduardo e Mônica do querido Renato Russo. 

"Quem um dia irá dizer, que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?"

Meu amor eu te amo e pretendo te amar nos próximos 100 anos!
E tomara que o casamento saia antes das olímpiadas! rs

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. amiga parabéns !!! vou no casamento e quero bem casado feito por vc ! rsrss

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!