sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Passadeira à Vapor - Mondial Premium

Oi Tucas!

Já disse que quando gosto de uma coisa eu venho falo e indico né? Dessa vez não vai ser diferente! Estou até agora me perguntando porque eu ainda não tinha isso até hoje???

Pra começo de conversa já adianto, odeio passar roupa com todas as minhas forças...logo o que eu puder não passar eu não passo! Mas roupa passada é tão bom né! 
Fora que aqui em Manaus é um calor dos infernos pra ficar horas lá passando roupa!

passeando no mercado vi essa passadeira da Mondial e gamei...noivido falou que eu iria me arrepender, que não prestava e isso e aquilo. Mas bati o pé!

E gente é boa demais essa passadeira, eu acho que a qualidade dela é superior as outras devido à presença de uma placa de aço no local que sai o vapor, e aí faz o tecido esticar melhor, e haja vapor hein minha gente! É passar roupa e fazer sauna num só aparelho!

Aí tá, você me fala, há porque eu li que é ruim porque molha a roupa......ok.....Raciocina comigo: o aparelho funciona a base de água, certo? certo.....a água vira vapor, certo? certo.....a tendência da água quando vapor é voltar a ser líquida, certo? certo.....então a roupa fica úmida sim, mas nada que cinco ou dez minutinhos pendurada em local arejado não resolva! Passa, vai tomar banho, e depois veste!

Minha vida agora se resume em antes da passadeira e depois da passadeira! Virei a louca da passadeira! 
Eu não acreditava muito nessa marca mondial, mas agora até que curti...se eles quiserem me mandar alguma coisa pra testar eu vou ficar feliz viu Mondial!!! rsrs

Bjo da Paty