terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Arroz de Tomate

Oie!

Tomei coragem e fiz outro vídeo, com a minha cara de bolacha, a minha voz infantil, e com minha trapalhada no final....rs

Mas é o que eu sou e não tenho pra onde correr, só reclamando pra Deus mesmo! Me digam o que acharam!!! :)

Hoje vocês vão aprender a fazer Arroz de Tomate, uma delícia que acompanha muito bem um bife grelhado, um frango ou um peixe.

Patricia Gidi


Ingredientes:
1 colher de chá manteiga
1\2 Cebola picada
3 dentes de Alho Picado
1 colher de sopa de cheiro verde picado
1 Lata de tomates pelados ou tomates picados
Molho de tomate o necessário para dar cremosidade
2 1\2 xícaras de arroz cozido
Água se necessário
Sal a gosto
Pimenta a gosto

Você pode fazer de duas maneiras: uma é com o arroz cozido separadamente, e outra é com o arroz cozinhando no molho, daí é só agregar mais água e esperar que cozinhe. O resto do modo de preparo você vê em detalhes no vídeo!



Se curtiu dá um joinha no vídeo, se inscreve no canal e compartilhe! 
Bjo da Paty