terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Arroz de Tomate

Oie!

Tomei coragem e fiz outro vídeo, com a minha cara de bolacha, a minha voz infantil, e com minha trapalhada no final....rs

Mas é o que eu sou e não tenho pra onde correr, só reclamando pra Deus mesmo! Me digam o que acharam!!! :)

Hoje vocês vão aprender a fazer Arroz de Tomate, uma delícia que acompanha muito bem um bife grelhado, um frango ou um peixe.

Patricia Gidi


Ingredientes:
1 colher de chá manteiga
1\2 Cebola picada
3 dentes de Alho Picado
1 colher de sopa de cheiro verde picado
1 Lata de tomates pelados ou tomates picados
Molho de tomate o necessário para dar cremosidade
2 1\2 xícaras de arroz cozido
Água se necessário
Sal a gosto
Pimenta a gosto

Você pode fazer de duas maneiras: uma é com o arroz cozido separadamente, e outra é com o arroz cozinhando no molho, daí é só agregar mais água e esperar que cozinhe. O resto do modo de preparo você vê em detalhes no vídeo!



Se curtiu dá um joinha no vídeo, se inscreve no canal e compartilhe! 
Bjo da Paty 

Um comentário:

  1. Também gosto de usar o tomate pelado em lata, acho super prático e não estraga tão fácil, né, só pegar na prateleira quando precisa. Vi que falasse que por ser alérgica ia colocar os verdinhos antes. Isso faz diferença mesmo? Porque eu sei que meu namorado tem alergia a frutas, mas não acontece nada se a fruta estiver tipo num bolo (por exemplo ele não pode comer laranja, mas um bolo feito com laranja pode) e a gente nunca entendeu o motivo disso.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!