terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Juicer Kichten Machine - Philips-Walita

Oie!

Eu sempre quis ter um processador, depois que eu vi a propaganda da polishop falando desse multiprocessador e multifunção, fiquei enlouquecida!
Mas ele era caro, como que eu ia ter um aparelho desses sem dinheiro? Namorido então, cansado de tanto eu assistir a propaganda (eu assistia diversas vezes, só namorando!rs), depois de uma mudança trabalhosa pra Manaus, me deu de presente...deviam ter gravado a minha reação sabia? Eu parecia uma doida recebendo o presente, levei um tempão pra acreditar e de tanta euforia não conseguia nem abrir a caixa!rs

Ok, passada a alegria, vamos às funcionalidades do aparelho! O Meu é esse aqui:

Ele tem o juicer, o expremedor de cítricos, o processador, diversas lâminas de ralar e fatiar, o batedor de massas, o acessório tipo de batedeira (batedor também né?só que de massas leves), e o liquidificador.

Eu só usei o juicer uma vez, primeiro porque eu não me conformo com o fato de que pra tirar 1 copo de suco você precisa enfiar um abacaxi inteiro na máquina, fora que você perde as fibras das frutas que são de grande importância na alimentação....e as mil peças dele para lavar.

O resto eu uso tudo, uso quase sempre todas as funções, e ele é muito bom gente, super recomendo...principalmente pra quem faz bastante comida! Ele bate massa de pão que é uma beleza!

De contras eu só tenho a falar das peças pra lavar...mas quem tem liquidificador tem que lavar o copo de todo jeito né? Não tem pra onde correr....mas quando você vir aquela cenoura ralada perfeita, aquele monte de cebola sendo triturada sem dificuldades, e aquela massa de pão lisinha em 10 minutos, minha amiga, lavar a louça é o de menos! :)

Agora tem o modelo novo que é tão lindo! Vale cada real! 

Bjo da Paty