terça-feira, 11 de março de 2014

Cabeceira da Cama - Quarto de Casal

Oie!

Vim mostrar como ficou a cabeceira...já que não vou conseguir comprar uma colcha nem tão cedo...e não vou terminar o projeto todo assim tão rápido, então mostro as partes, depois mostro o todo! :)

A madeira que eu usei foi da cor carvalho dakar, que é meio acinzentada, e escura...parece estar manchada mas é impressão.

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi


Vai coisa ainda nesses nichos, em cima da cabeceira, e mais alguns detalhes que eu vou contando!

Os abajures ganhei da sogra, são do IKEA! Lindos né?

Curtiram? Eu que desenhei! :)
Será que largo tudo e viro designer?

Bjo da Paty

4 comentários:

  1. Vira designer ! !!!

    Que arrazo, Menina como você tem bom gosto !
    Meu Deus, estou babando... não sei se ela pela essa cabeceira super conveniente ou se é pelos lindo abajur !
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei sua cabeceira, ficou super linda!!!!
    Nunca imaginei que uma cabeceira nessa cor pudesse ficar tão linda, os abajures fizeram toda a diferença, amei demais!!!
    Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Uau, ficou lindo! Adorei. Gosto bastante dessa cor. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo! A cabeceira ficou linda, num tamanho super bacana, perfeito! Os lustres foram a cereja do bolo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!