quarta-feira, 5 de março de 2014

Make Colorida - Eu Inventando Moda!

Oie!

Todo mundo de ressaca hoje né....sei...rs

Ontem a gente foi pra uma festinha de carnaval do condomínio, e resolvi fazer uma maquiagem colorida e tentar as técnicas que eu tanto vejo na internet...e porque no carnaval pode colorido e pode glitter e pode tudo!!! 

Tive inspiração na postagem da Promise Phan, no instagram, e resolvi reproduzir...pelo menos tentar! Olha o dela!


E olha o meu!
Patricia Gidi


Patricia Gidi

Não ficou perfeito, mas levando em conta que não tenho um super kit de maquiagem, que ela é profissional, e que eu não tenho muita destreza, ficou bom né?

Querem ver mais maquiagem por aqui?
Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Mulher, ficou lindo *-*

    Realmente lindo, perfeito mesmo ! Como você conseguiu?
    Faz um vídeo para a gente ver como você fez.


    Beijocas e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo , amei ! Apesar de colorido ficou suave e combinou com vc ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo! A gente quando olha as outras fazendo na internet pensa que é fácil, acha que vai conseguir fazer igual bem fácil. Meu Deus, mas que nada! quando vou tentar fazer sai uma lambança e parece que levei um soco em cada olho! Hahahaha

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!