sexta-feira, 21 de março de 2014

Unhas Dignas de Concurso...Será?

Oie!

Parei só um minutinho pra vim contar uma coisa muito legal pra vocês! 

Quem me conhece sabe que adoro unhas, esmaltes, e tudo que tem relação com isso!
E a Fing'rs, me chamou para participar do concurso Click Pink, que vai sortear uma passagem com tudo pago para a feira Hair Brasil 2014! 
Você acha mesmo que eu ia ficar de fora? Além de curtir muito a marca, ter essa oportunidade é gratificante demais!

Recebi um Kit de Unhas Curvatura Natural, e tive a missão de criar um design e enviar pra eles, e já aproveito e mostro pra vocês agora como é fácil de usar! Esse tipo de prótese é pra quem busca algo temporário, diferente das unhas em acrigel (saudades!) essas duram 1 semana, de acordo com o manual.

Patricia Gidi

O kit vem com as unhas 28 peças, a cola em gel, e o manual de instrução....primeiro leia o manual! rs

Patricia Gidi

Aí você vai ver a unha que se encaixa melhor em cada dedo, lixa o excesso pra ficar bem certinha e vai separando!

Patricia Gidi

Nas suas unhas você vai usar a parte 1 da lixa 3 em 1 ou a lixa bloco da fing'rs para tirar a deformidade da unha e deixa-la porosa para que a unha fique bem aderida.

Patricia Gidi

Após lixar, você limpa com um algodão seco, e vai colando as unhas...cuidado com o excesso de cola! Eu tenho problemas com cola, colei um monte de coisa até conseguir colar as unhas...colei inclusive o manual! rs

Patricia Gidi

Evite deixar ar dentro da prótese, aperte bem! E agora, depois da cola bem seca e firme você lixa as pontas conforme seu gosto!

Patricia Gidi

Não são lindas? Por mim usava assim! Completamente diferente das unhas "postiças" de antigamente! Evolução baby! Evolução!

Patricia Gidi

Minhas unhas Antes....xexelentas, quebradas, melequentas....rs

Patricia Gidi

E por último você pinta! Não ficaram lindas? Quem arrisca dizer que não são minhas?

Patricia Gidi


5 Dicas de Ouro: 
1- A acetona amolece a prótese, então use removedor!
2- Tire as cutículas antes da aplicação, facilita!
3- Não é pra enfiar a prótese cutícula adentro, é para encostar levemente!
4- Se por algum acaso arranhar ou passar a lixa em cima da unha, passe o lado 3 da lixa 3 em 1, que ela fica lisinha de novo!  
5- Para que a ponta da unha não machuque, use a lixa bloco, deixa a unha redondinha!

Torçam por mim!!!!!! :)
Bjo da Paty

5 comentários:

  1. KKK amei ! Espero que vc ganhe , a unha ficou linda d+ ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Desdas unhas eu não conhecia não!

    O resultado é demais, o acabamento fica perfeito, totalmente imperceptível !
    Fala sério Paty, você acha que você não ganha com essa delicadeza toda =D

    Boa sorte, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paty fiquei boba com a perfeição dessa unhas, são lindas demais, to até pensando em comprar para mim.
    Boa sorte no concurso, vc merece ganhar está linda sua unha!

    Ah uma dúvida dá para mexer com água com essas unhas? Tipo lavar louça?

    Bom fds!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    To conhecendo o blog hj e já to amando!
    Amei as unhas, fofas demais e ficam perfeitas!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Ficam lindas mesmo, eu usava antigamente bastante, mas estragava tanto minhas unhas naturais que resolvi parar de usar :/

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!