sexta-feira, 28 de março de 2014

Eu Poeta...Desafio de Poemas

Oie!

Deixa eu sair do meio das folhas, livros e apostilas de nutrição um pouquinho.....pronto!
Essa semana acabam as provas...assim espero! rsrs
A fofa da Ingrid, do blog A vida da Guidi, me convidou para participar desse desafio de poemas...e eu aceitei por ser algo que muito me agrada, que são as palavras, poesias, contos, crônicas. Não me considero poetiza...jamais!...mas ler e aprender sempre é muito bem vindo, pois mergulho em um mundo só meu!


Eu mesma só escrevi duas poesias....uma é meio tosca, mas essa que vou postar pra mim é a mais linda, mais verdadeira e singela. Não fiz ela pra ninguém, embora pareca que sim, mas eu fiz pra mim quando eu saí da depressão...onde eu me encontrei e percebi que se eu não me amar e não lutar por mim, ninguém vai, e a partir daí eu percebi que tinha um longo e dificultoso caminho a ser seguido na minha vida....e aí eu fui pra galeraaaaaaa!!! Alegria minha gente! #abestada

Te amo,
Não somente pelo que tu és
Mas pelo que sou quando estou contigo

Te amo,

Porque puseste a mão pela minha alma
E passastes por debaixo de minhas fraquezas
E com o teu amor
Fizeste sair à luz toda a beleza
Que ninguém antes de ti
Conseguiu encontrar

Patricia Gidi



Como funciona o desafio?
  • Este é um desafio com objetivo de espalhar poesia por aí.
  • A ideia é publicar um poema e escolher mais 5 blogs para participar. Você deve avisar a cada blogueiro que ele foi indicado.
  • Pode ser qualquer tipo de poema, de autores conhecidos, desconhecidos, autoral, enfim, sendo poesia tá valendo!
Meus blogs indicados:
Amehlia Digital
Nati Lima
Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Anmiga , linda sua poesia ! Amei !
    Obrigada pelo convite ! Vou participar ... me pegou heim ? rs
    Eu tinha um caderno de poemas quando adolescente e escrevia poema ou poesia até pra barata na janela ! rs
    Amoooooo !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Paty,

    Não acredito que foi você quem escreveu ?! *o*
    Lindas palavras, grandes sentimentos !

    Realmente se você não nos falasse, eu juraria que era para alguém !
    Foi uma bela escolha, posta a sua outra poesia para a gente ver =D

    Beijocas e lindo final de semana !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poema!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!