domingo, 16 de março de 2014

O tempo que passou...

Oie!

Estou em semana de provas, e até semana que vem não terei tempo para fazer posts, cada vez fica tudo mais difícil e complexo...

Outro dia estava dando uma olhada, e percebi quanto tempo já se passou e quanta coisa já aconteceu comigo, quanta coisa eu já fiz...e fiquei feliz porque nesse diário que compartilho com vocês a maior parte do que está publicado aqui é feito de coisa boa! Muito bom poder compartilhar o bem! :)


Eu separei alguns posts interessantes para quem quiser ler, ou reler....muitos nem tem comentários, mas foram vistos por muitas pessoas! :)

Eu já renovei um abajur - Link

Iniciei minha atividade no youtube, publicando um PAP de unhas em acrigel - Link

Já mostrei uma parede super diferente que eu fiz! - Link

Ensinei o biscoito mais fácil do mundo com 4 ingredientes! - Link

Já fiz sashimi e mostrei como ficou! - Link

Mostrei uma unha de noiva super lindinha! - Link

Inventei um peixe com molho branco que ficou di-vi-no! - Link

E como nem tudo são flores, uma receita que deu errada e me revoltou, é bom relembrar para sempre ter cuidado nesses blogs de receitas super fáceis! - Link

De repente eu apareço por aqui no meio da semana...vamos ver!

Bjo da Paty!

2 comentários:

  1. Oi Paty, passa rápido mesmo né, postar fica cada dia mais dificil e ver os posts das amigas e comentar mais ainda, as vezes faço opção por um ou outro!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Paty, esse tempo é o que nós mata rsrsrsr porque ele precisa sempre esta em falta né?!

    Menina eu ainda não tinha visto varios post, adorei o abajur e o peixe?
    Eu também não sabia das unhas acrigel amei !

    beijocas

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!