segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bolo de Cobertura Rosa

Oie!

Tá acabando o período genteeeeeee....

Esse fim de semana eu sonhei que estava comendo um bolo de baunilha, com cobertura cor de rosa e confeitos de chocolate....gordo é assim mesmo, sonha com comida......e aí eu acordei e não sosseguei até realizar meu sonho!

Mas como eu iria fazer uma cobertura rosa???

Fui fazendo o bolo, massa de caixa mesmo, coloquei pra assar e continuei meus estudos...quando ficou pronto, uma luzinha acendeu na minha cabeça! Eu podia fazer bicho de pé falso...será que ia dar certo? Será que ia dar errado? Meti a cara e fiz!!! E funcionou! 

Eu usei 1 xícara de leite (semi desnatado), 4 colheres de sopa de quick de morango, e 1 colher de sopa de manteiga.

Deixei cozinhar até engrossar, depois de esfriar um pouco eu joguei no bolo e joguei confeitos de chocolate em cima.

Patricia Gidi

Não tinha o gosto do meu sonho...o bolo do meu sonho tinha sabor de algodão doce, e de todas as coisas gostosas e aveludadas que se pode comer......pra todo gordo quanto mais doce melhor!.........mas esse ficou uma delícia e eu vou repetir mais vezes com certeza!!! :)

Sou dessas que corre atrás para realizar sonhos...por menores que sejam, sempre são e serão um acalento para a alma.

Bjo da Paty 

3 comentários:

  1. Lindo o bolo Paty ! Minha opinião de gorda é ao contrário : gosto muito de doce , mas quanto menos doce melhor ! Coisas muito doces acho enjoativas !
    Amei a dica do falso bicho de pé ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Paty, ficou lindo!
    Não vejo a hora da minha batedeira chegar para fazer bolinhos também!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha também gosto de realizar meus sonhos por menores que sejam. Ficou lindo o bolo, pena que eu não posso comer por causa do corante :~ Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!