terça-feira, 6 de maio de 2014

Método revolucionário: Descascar alho em 20 segundos

Oie!

A internet é uma caixinha de surpresas né....eu vejo tanta coisa idiota, mas ao mesmo tempo tanta coisa legal! O canal do manual do mundo é muito legal e tem cada coisa impressionante, dá gosto de ver a inteligência desse rapaz e dos convidados que aparecem de vez em quando! Hoje eu vou mostrar um vídeo deles falando sobre o alho!


Mas uma coisa que parecia bem simples de fazer em casa....pra mim...foi impossível fazer esse negócio, eu não sei se tem alguma magia no saculejo do pote! Gente fiquei balançando o negócio até morrer e não saiu uma casca!

Fiquei com raiva, taquei o pote longe e a casca nem tchum pra mim....desisti!

Tenta aí! E me fala se você conseguiu! Veja o vídeo pra saber como faz!

Bjo da Paty

6 comentários:

  1. Hahahahaha, eu costumo amassar com o cabo da faca pra depois puxar a casca, sempre facilitou muito. Nunca tentei desse jeito aí do vídeo hauhauha

    ResponderExcluir
  2. Funciona super legal, eu só faço assim. Bjs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha amiga, que legal !

    Eu vou fazer em casa, ninguém merece o cheiro de alho na mão, né?!
    Essas dicas, sempre ajudam e quase sempre funcionam !

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, eu jogo água quente, não é tão simples mais facilita descascar, agora esta do porte eu vou tentar, acho que tem que ser um pote grande né, vamos ver eu trituro o frango mais ou menos deste jeito ai.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Paty vim correndo pra agradecer por essa dica,deu super certo!
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!