segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fim de Semana, Fim de Período, Fim de Paciência

Oie!

São muitos fins....alguns muito chatos....essa história de copa do mundo tá um pé no saco! 

Primeiro por conta da hipocrisia, porque quando o Brasil tava concorrendo foi todo mundo pra rua fazer festa e torcer....daí agora resolveram ficar revoltadinhos e protestar? Me poupe! Não falo de política e nem pretendo falar, porque pra mim é o cúmulo do absurdo nesse país um servente precisar fazer concurso pra trabalhar em órgão público e os políticos e candidatos entram e saem à vontade...por mim? concurso pra todo mundo! Já dizia minha avó, a política tá uma zona desde quando o macaco tião ganhou nas votações de antigamente...

Segundo porque por causa dessa bendita copa, o período na faculdade encurtou, deixando tudo corrido, prejudicando o aprendizado, quem tá na mesma situação sabe do que eu tô falando...

E terceiro porque estamos sem fins de semana....só se dedicando a trabalho e estudo, eu e ele estamos peidando na farofa....mas nesse domingo chutamos o balde! Já que sábado foi dia de trabalho, faxina, estudo, e mercado....domingo nos permitimos acordar tarde e fazer nada com nada!

Depois de acordar tarde e almoçar na sogra, fomos todos tentar pescar alguma coisa....mas depois de horas no sol quente e com um monte de formigas nos pés...não pescaram nada, o problema foi a linha, a isca, a vara...jamais o pescador! 
E eu com roupinha fresquinha, tô na moda?

Patricia Gidi



Consegui finalmente fazer as unhas....estavam podres!!! Também falo desses esmaltes novos da avon essa semana!

Patricia Gidi

E por fim assistimos a um filminho legalzinho chamado: Meu namorado é um zumbi! Falo dele essa semana ainda!


E o teu fim de semana???
Bjo da Paty


Um comentário:

  1. Ei Paty!
    Eu gosto de pescaria assim... sem compromisso.
    Vou lembrar das desculpas qdo não pegar nada...rs

    Sobre o bordado, eu faço tudo na mão mesmo... minha máquina não borda,
    e também o gostoso é você relaxar dessa forma, bordando.
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!