quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pose de Magra e Workshop de Rotulagem de Alimentos!

Oie!

Estou toda enrolada com trabalhos de faculdade...reta final do período já que a copa tá ferrando facilitando a vida de todo mundo!  

Então para descontrair, vim mostrar um look mais sério...será?...e para vocês verem e opinarem se tô na moda ou não! Me vesti para um workshop de rotulagem e preparação de alimentos, onde apresentamos uma preparação a partir da fruta Camu camu, típica da região, para os docentes da universidade! :)

Patricia Gidi

Me disseram que essa pose deixava a gente magra...e aí? Fiquei? hahahaha

Para o evento desenvolvemos uma geléia de camu camu, e um bolo que foi feito de última hora e serviu de demonstração para a geléia. O bolo ficou tão bom, mas tão bom, que nem eu comi! rsrs O último pedacinho quem comeu foi Fábio que não quis dividir...só sei que tava bom porque comi as rebarbas! :(

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Vou falar do camu camu com mais calma depois!
Não me perguntem a receita da geléia e nem do bolo...por enquanto é segredo! :)

Bjo da Paty