quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pose de Magra e Workshop de Rotulagem de Alimentos!

Oie!

Estou toda enrolada com trabalhos de faculdade...reta final do período já que a copa tá ferrando facilitando a vida de todo mundo!  

Então para descontrair, vim mostrar um look mais sério...será?...e para vocês verem e opinarem se tô na moda ou não! Me vesti para um workshop de rotulagem e preparação de alimentos, onde apresentamos uma preparação a partir da fruta Camu camu, típica da região, para os docentes da universidade! :)

Patricia Gidi

Me disseram que essa pose deixava a gente magra...e aí? Fiquei? hahahaha

Para o evento desenvolvemos uma geléia de camu camu, e um bolo que foi feito de última hora e serviu de demonstração para a geléia. O bolo ficou tão bom, mas tão bom, que nem eu comi! rsrs O último pedacinho quem comeu foi Fábio que não quis dividir...só sei que tava bom porque comi as rebarbas! :(

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Vou falar do camu camu com mais calma depois!
Não me perguntem a receita da geléia e nem do bolo...por enquanto é segredo! :)

Bjo da Paty

5 comentários:

  1. Tudo lindo ... Parabéns pela criatividade Paty !
    Vontade de comer os dois ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi PAty eu vi esta foto la no ista, babei, e sim não sei se vc realmente esta mais magra, mas nesta foto parece, gostei do looj e to gostando do seu cabelo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia esse post rsrs. Adorei e cheguei babar no teclado rs. Quanto a pose, já fiquei sabendo disso, e cá entre nós, uso a mesma volta e meia kkkkk. Seu look ficou lindo e imagino a correria =/

    Beijinhos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  4. Muito legal...
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu precisei comentar neste post...

    Você tá linda, ficou incrível...Olha o corpito que você está... tá linda e tá na moda...

    Parabéns pelo evento, eu queria mesmo era provar esse bolo hum ...

    Beijocas

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!