quarta-feira, 7 de maio de 2014

Massa de Bolo Pronta Sem Lactose e Nem Glúten - Supra Soy

Oie!

Agora tá na moda por a culpa no glúten e na lactose pra estar acima do peso....pra variar a mídia incentivando à população a comer errado e depois ter que arcar com as consequências no futuro!

Lactose e Glúten só fazem mal para quem é intolerante e celíaco....para todo o resto é apenas um açúcar e uma proteína! só! 

Se você tá gordo meu amigo...a culpa não é do glúten, é do sanduíche com hambúrguer, queijo, bacon, salada, ovo frito, com a batata frita e a coca de 500ml que você anda comendo! :)

Porém um fato mais do que chocante é que a alimentação inadequada e pouco tempo de amamentação estão fazendo crescer o número de crianças celíacas e intolerantes...um combo de mídia + pais inexperientes + pediatras e médicos pagando de nutricionista estão simplesmente deixando as crianças cada vez mais doentes! E doenças que afetam toda a vida daquela criança....bem...esse assunto é longo, polêmico e bom para ser um post mais detalhado depois....mas pensa bem, pensa muito bem antes de alimentar seu filho com "coisas de criança".

Vim mostrar que as empresas estão aproveitando isso e criando produtos para lucrar para ajudar a vida daqueles que possuem restrição e tem dificuldades de elaborar receitas. Afinal é aquele meu lema, para eu indicar eu preciso conhecer....porque é muito fácil uma nutricionista mandar consumir sal do himalaia por conta dos benefícios, mas o sal do himalaia pode não ter um sabor bom e nem um preço acessível, ou seja, temos que adequar a alimentação com a realidade de cada um! :)

Patricia Gidi

Eu vi essa linha de massa pronta no mercado e resolvi trazer para testar, já que tenho um intolerante à lactose em casa seria bom fazer um teste! Comprei e fiz....achamos gostoso, porém muito doce, gostosinho para tomar com café....é o tipo de produto ok....não é nem magnífico e nem ruim!

Patricia Gidi

Ele ficou fininho porque eu acho que coloquei em um forma muito grande...rs

Você consome esses tipos de produtos?
Bjo da Paty