quarta-feira, 25 de junho de 2014

Estojo Escolar - Costurices

Oie!

Consegui terminar mais um projetinho de costura, ainda não tinha conseguido fazer um estojo para meus apetrechos de faculdade...detalhe que eu já estou quase acabando e tinha que sair!

Achei esse vídeo e fui fazendo o passo a passo, tudo bem que o que a moça leva 30 minutos pra fazer, eu levei tipo que uns 3 dias....mas o importante foi o resultado! Acompanha o PAP dela que não tem erro!


Vamos ver como o meu ficou? Tem algumas partes tortinhas, como o quilt, algumas costuras, etc...mas é a ansiedade de terminar logo!

Patricia Gidi

Patricia Gidi

E aí? Gostaram?

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Amiga,

    Eu quero muito aprender a costurar, estou pesquisando Maquina de costura para iniciantes ( se você souber alguma para indicar rsrs)

    Obrigado pelo carinho lá no meu blog,viu
    Só de você ler o que tem lá, ja fico feliz !

    Obrigado de coração mesmo, por tudo mesmo viu !

    Você não sabe o quando eu adoro você !

    Ah, citei você lá no blog.

    Beijo beijo

    Ingrid
    vidadaguidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ... parabéns ! Queria saber costurar tbm !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou lindo demais!!
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!