sexta-feira, 27 de junho de 2014

Minha cadela está grávida....e agora? - Especial Animais

Oie!

Todo mundo ama filhotes...e todo mundo que tem cachorro quer sempre que tenha pelo menos uma ninhada de filhotes...

Eu achava a ideia bacana até acontecer comigo! Pensei, pô vou ganhar dinheiro, porque yorkshire tem poucos filhotes (normalmente é uma ninhada de uns 3..), vou curtir os bebês e tirar um dinheirinho vendendo filhotes! Estava feliz até a Meg e o Teddy cruzarem...primeiro porque ela fez um escândalo na cruza, a ponto de eu sair de casa chorando achando que ela ia morrer! rs

Daí engravidou e a barriguinha começou a crescer....e a crescer...e a cachorra quase não andava mais, lá fomos nós pro veterinário, gastamos fazendo exames e ultrassonografia. Aí o veterinário: Parabéns, são 5 filhotinhos!
Oi? Como 5 filhotinhos dr., o senhor contou duas vezes, porque ela é muito pequena pra isso tudo de filhote!!! Olha o tamanho que este animal ficou!

Patricia Gidi

Mas nasceram 5! 4 machos e 1 fêmea...me ferrei de novo, porque os machos são mais baratos que as fêmeas! Mas tudo bem...eles nasceram lindos e saudáveis! Olhe que lindos!

Patricia Gidi

Supostamente, cadelas seguem o instinto....a meg nasceu só com 50% de instinto...logo, sobrou pra mim ir lá por os bebês pra mamar, porque ela simplesmente estava alheia às necessidades dos bebês...bacana acordar de madrugada pra por os bebês pra mamar! Porque ela ficava deitada de frente para a parede, ou de barriga pra cima...vê bem, se eu posso com isso!

Patricia Gidi

Sorte foi o Teddy, foi um super pai! Estava sempre presente, tomou conta, cuidava dos bebês...

Patricia Gidi

E aí chegou o tempo de vacinar, vermifugar, papinha, ração, consultas....um trabalhão gente, um gasto, depois que vendi todos, o dinheiro que entrou foi apenas para pagar os custos e com o lucro castrei o Teddy. Nunca mais quero saber de ninhada, porque não vou fazer de qualquer jeito, e fazer do jeito responsável custa caro e dá muito trabalho. Então pense mil vezes se é isso mesmo que você quer fazer!

Assista a alguns vídeos dessas figurinhas! A qualidade não tá boa porque são vídeos antigos, então a resolução é baixa!



Bjo da Paty